quarta-feira, 31 de julho de 2013

Algumas notícias...


Gente, como assim? Já é praticamente agosto e eu simplesmente parei no tempo? É isso mesmo produção? rsrs.
Leitores e leitoras lindas do meu coração. Primeiramente, desejo pedir perdão para vocês pela demora e o abandono do blog, mas eu tenho motivos muito bem fundados para isso.
Bem, no dia 15/07 eu recebi a pior notícia da minha vida. De verdade, nunca me desesperei tanto e nunca fui pega tão desprevenida como neste dia.

Papai faleceu.

Digamos que ele foi dormir e não acordou, mas eu só fui ficar sabendo a noite quando voltei para casa.
Essa notícia me abalou de tal forma que me fez mudar alguns planos e repensar alguns projetos. Eu não pretendo sair da empresa em agosto e é bem capaz que eu pegue férias em setembro. Vou dedicar um tempo a mais para minha mãe que está bem abalada com tudo e também aos meus irmãos. É uma mudança muito grande da noite para o dia e leva tempo para voltarmos à rotina (se é que voltaremos).
Eu não parei com o meu processo, ainda desejo ser Au Pair, mas não tenho aquela pressa de antes. Ainda não terminei de entregar meus documentos, não respondi as duas perguntas que faltam do meu application e nem fiz a carta para a HF. Eu sei, eu sei. Eu parei no tempo, rs.
Creio que essa semana eu irei terminar o App afinal, não posso parar minha vida totalmente, é preciso tirar forças de onde não temos, é preciso sorrir mesmo sem ter vontade.
Eu tentei vir avisá-los antes do ocorrido, mas trocaram meu computador aqui na empresa e o novo computador leva 10 dias ÚTEIS para abrir a página da internet se é que me entendem. Vamos voltando à ativa aos poucos e dando um passo de cada vez. Continuo torcendo por todas vocês (mesmo estando SUPER desatualizada de tudo HAHA) e prometo que ainda seremos Au Pair e nos encontraremos nos EUA, afinal, nada melhor do que sair daqui tendo amigas BRAZUCAS lá, certo?!
Beijo, meninas!


Com amor,

4 comentários:

  1. Vanessa,

    Bom, o que posso dizer é que há 12 anos eu passei pelo mesmo que você. Eu tinha 13 anos. Digo também que a ferida fecha, mas fica aquela cicatriz que dói no inverno, sabe?
    Eu detesto quando o pai (ou mãe)de alguém "vai embora". Isso nunca deveria acontecer, mas...
    Ninguém nunca vai tirar isso de nós, a saudade sempre vai existir e muitas vezes o choro virá e junto um desespero, mas com o tempo isso será menos constante e você vai rir ao se lembrar dele e a saudade, de certa forma, será boa, porque temos saudade só do que foi bom, não é mesmo?
    Fique forte e dê força à sua família também! A vida volta ao normal quando você menos perceber e não desista dos seus planos.
    Agradeça à Deus que você estava aqui e não lá (EUA)quando aconteceu.
    Tenho certeza de que Deus não faz nada que não seja "planejado" e na hora certa!

    Espero te encontrar na terrinha do tio Sam!

    Be strong!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Muito obrigada pelas palavras. Realmente não é fácil e a gente vai tentando retomar a rotina aos poucos.
      É verdade, meus pastores me disseram a mesmas coisa, se eu já estivesse lá, teria entrado em desespero fácil, fácil.

      Sim! Precisamos nos encontrar por lá rs

      Beijos e obrigada pelo comentário e palavras de ânimo ! :)

      Excluir
  2. Olá Vanessa ! acompanho seu blog, mas nunca comento (sorry !) :)
    Eu não sei como vc deve estar se sentindo, pq nunca passei por algo semelhante. Mas acredito que não deva ser algo fácil, ainda mais sendo tão próximo com um pai.
    Lembre-se que aqui é apenas uma passagem, pois existe a Vida Eterna ao lado de Cristo. E que vc ganha mais um anjo ao lado do nosso Pai eterno, para guiar seus passos.
    Força, fé e coragem !
    Um beijo !!

    Amanda (Confissões de uma Au Pair)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não há palavras para descrever o que sentimos quando perdemos alguém tão próximo, posso dizer que é algo que não desejo à ninguém.
      Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras, elas são muito importantes em momentos como esses!

      Beijo!

      Excluir