sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E aí? Já escolheu suas fotos?



Bom dia fofos, tudo bem?

Gente, eu sei que faz tempo que eu não posto, mas, como eu expliquei no outro post, as coisas ainda estão um tanto difíceis e confusas para mim, e estou voltando à ativa aos poucos. Por favor, tenham paciência comigo, rs.

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre as fotos do app. 

Em muitos blogs existem ótimas dicas sobre as fotos. Um blog que eu gosto muito de ler é o “Au Pair Neurótica” algumas dicas eu peguei lá, principalmente sobre fotos. Como todo o ser humano, algumas coisas eu discordo, mas outras eu achei bastante úteis, então, ouçam tudo e retenham o que é bom, blz?!
Antes de qualquer coisa, atentem-se as normas da SUA agência. Isso é muito importante. 

Eu li que algumas agências não aceitam montagens, nem edições. Bom, eu sou CC e lá podemos tudo AQUELES então, verifiquem antes de começar a procurar qualquer dica, ok?

Como vocês já sabem, é importante para família saber quem é você, quem é sua família e se você realmente gosta de crianças. Amigos não são importantes agora, ou seja, não adianta postar uma foto sozinha, outra foto com os pais, duas com crianças e ENCHER o app com fotos de amigos, sério! 

Quando forem tirar fotos, tomem cuidado com as roupas. Ninguém quer uma Au Pair com cara de “da vida” cuidando dos seus filhos, certo? Fotos em piscina, coloquem as crianças na frente! Tirem fotos em parques, correndo, pulando, dormindo, sei lá, mas coloquem as crianças com vocês, por favor! HAHA
Eu não curto montagem muito colorida, cheia de frases e cores, acho meio infantil. Na MINHA opinião, o importante agora é mostrar você, chamar atenção para você e não para o programa legal de edição que você usou, maaas vai de cada um. Vocês podem fazer de acordo com o que acharem melhor.

Sem mais delongas, vou postar aqui as fotos que eu já coloquei no app. Ainda faltam fotos com minha família, pois bem, seguem as fotos: 










Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado!
Obrigado por lerem o blog e, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, rs, é só comentar!
Beijo!

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário