sexta-feira, 4 de abril de 2014

Não, eu não esqueci de vocês!

Hello, everyone! How are you?

Dei uma sumidinha aqui do Blog, mas é totalmente por causa da correria!! Comecei a cumpri o aviso prévio e ainda tenho muuuita coisa para fazer! I’m work a lot D: 
maaaaas tenho algumas coisas para contar para vocês! *---*

No dia que eu consegui o visto a CC me ligou informando que minha data de embarque permanecerá no dia no dia 08/06!! Fiquei mega feliz! Parece que se os hosts mudassem a data teriam que pagar uma taxa que eles se recusaram a pagar, então a data de embarque continua a mesma! HAPPY! HAPPY! HAPPY!

- Vanessa, por que tanta felicidade?

Gente é sério mesmo, eu tenho várias coisas para fazer aqui, no Brasil, e enquanto trabalho não consigo fazer nada! Fico a semana toda no serviço! Só conseguirei correr atrás das coisas em maio, sério! Nem a minha carry on eu comprei, acreditam? HAHAH Fico parecendo uma relaxada! HAHAHA
Genteeeee já comecei a pesquisar os presentes dos hosts!!
Simm, já até comecei a fazer algumas encomendas, acho que eles vão gostar!! Acreditam que quando eu fui pedir dicas sobre o que eles desejam ganhar, minha host disse que eu não devo gastar muito porque só o fato de eu ir morar com eles já é um presente, acreditam?? Não tem como não se apaixonar por uma host family assim, really!
Meu primeiro Kit EMBRATUR chegou!!! o/ Mas eu pedi alguns outros, vou esperar chegar todos e monto um post legal sobre como pedir e para o que serve, beleza?!
Semana passada a linda da minha chefe saiu da empresa e eu junto com as fofas da equipe fizemos uma linda surpresa para ela! Segue abaixo algumas fotinhas do nosso encontro!

 
Eu, Camila, Solange, Jucilene, Gláucia e Márcio - Pessoal do serviço

Amigas fofas que me acompanharam na despedida da chefinha - Jack e Steh

Equipee! Muito mais que especiais!

Chefe linda, chefe minha *o*


Para quem está em SP, eu super indico esse barzinho! Bom atendimento, música boa e boa comida! Eu gastei o que hoje em dia é média para uma saída em SP, mas eu não bebo! Então não posso dar uma base de preço para vocês, sorry! Ainda assim, para a galera que está perto da Zona Oeste, eu super indico! O nome do lugar é "Central da Villa".
Nessas últimas semanas tenho percebido que sentirei muita falta delas! Semana passada foi regada com muito choro e eu fiquei pensando “e quando as despedidas forem sérias mesmo?!”

Pois é gente, faltam menos de 70 e a palavra de agora é SEGURA O CORAÇÃO!

Eu vivo sonhando com o intercâmbio, imaginando como vai ser lá, o que eu vou fazer, como vou me adaptar... Será que essa ansiedade só me domina? HAHAH

E o processo de vocês, como anda? Deixe aí seu comentário, dúvida ou whatever!


Com amor,

10 comentários:

  1. ai, que blog massa! :D parabens! :) boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabii!
      Que bom que gostou, espero vê-la por aqui mais vezes!!
      Obrigada! *-*

      Excluir
  2. Mas no final tudo da certo e dá tempo de fazer tudo !! rs
    Imagino como está o coração nesta correria pré embarque. Parabéns pelo visto !
    Beijos e depois venha contar mais sobre seus preparativos !

    ResponderExcluir
  3. Ah e sobre meu processo, estou protagonizando uma novela mexicana ! rs assim que tiver o ultimo capitulo, conto lá no blog !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs a minha esperança é realmente essa, que no final dê tudo certo!
      HAHAH pode deixar!! Vou contando tudinho para vocês, não quero abandonar o blog não! HSUAH

      Sério?? Meninaaa, venha nos contar mais sobre esse processo, quero saber tudiiinho HAHAHA
      Beijo e obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  4. Lindas as fotos Va! Faltam mais ou menos a mesma quantidade de dias pra eu voltar pro meu amado BR =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gii, que tudo! HAHAH Será que ainda nos encontraremos no aeroporto? HAHAHA beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Querida ! Que as promessas de Deus possam se cumprir na sua vida ! Um enorme Beijoooo seus Posts sao sensacionais amei lindonaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winnie minha lindaaaaa! Obrigadaaaa! *----*
      Amém, amém!
      Quero te ver mais vezes por aqui, beijo gata!

      Excluir
  6. Sarah, assim que como fomos apresentadas, fiquei mto feliz com tudo isso que Deus está proporcionando pra vc, pois pelo pouco tempo que nos falamos aquii por Skype aprendi a te admirar pelo que vc e, uma menina prestativa, que sempre estava se disponibilizando para nos ajudar, enfim se eu for falar de vc vou ficar aqui até amanha, como eu voltei de ferias ontem, e não sabia que não faria mais parte dessa grande família "empresa", fiquei triste, vou confessar pq vc nos ajudava e mtoo,mas ao mesmo tempo feliz por essa nova fase se que se inicia na sua vida. Que Deus continue te abençoando, e não esqueça de nos aquii, pois não esqueceremos de vc.

    Bjoo
    Fran Fernandes

    ResponderExcluir