quinta-feira, 11 de julho de 2013

E aí Vanessa, passou?

Bom dia gente, tudo bem?

Perdoem-me pela demora em atualizá-los, rs. Fiquei de voltar no mesmo dia e, olha só, já faz uma semana que eu fiz meu teste HAHA, então, vou parar de enrolar e contar logo como foi rs
Eu acordei mega cedo. Marcaram na auto-escola as 6:40, pensa que as 5:10 eu já estava em pé indo para o banho HAHA, nesse dia eu tinha até sonhado que perdi a hora HAHA.  Me arrumei, peguei tudo o que precisava e saí meeega nervosa.
Cheguei à auto-escola, peguei meu kit sobrevivência (água e balas que a auto-escola dá rs) assinei os papéis e entrei no carro para ir fazer a prova. O silêncio do hospital não se compará ao silêncio que estava no carro, todos tensos.  Ninguém queria falar nada HAHA eu mesma, não parava de enviar sms para os meus amigos pedindo que orassem por mim :P
Ao chegar ao local da prova, esperei quase DUAS HORAS para fazê-la, believe?
É angustiante ver a galera reprovando, chorando, outras pulando de alegria e nada de você fazer sua prova.




Depois de muuuita espera, um dos agentes do DETRAN (Um beijo para ele, porque ele foi super simpático durante a prova e me tranqüilizou muito), me chamou para começar a prova. Eu entrei me arrumei e saí com o carro. Minha perna tremia tanto que eu até confundia com o ponto de saída do carro O.o #absurdo. Mal saí com o carro e ele falou “Vamos fazer a última baliza”, blz, fui lá, dei seta, parei, engatei a ré e comecei a baliza. Estava tudo lindo e perfeito, ela encaixou perfeitamente. Eu mal parei o carro e o moço falou “Ótimo, pode sair” como o carro estava no ponto neutro ou morto, tanto faz eu precisava engatar a primeira marcha. Acredita que eu engatei a RÉ???? HSUAHSUAHSAU


 Eu não sei como não fui reprovada nessa hora! A ré do carro era para frente, como a primeira marcha, mas para engatar a 1º não era necessário apertar o cambio, mas eu o apertei. O pior é que eu só percebi quando eu já estava para sair, mas GRAÇAS A DEUS eu senti rápido, voltei tudo, coloquei na primeira, dei seta e saí.
Depois disso foi bem tranqüilo, parei na ladeira (fiquei nervosa, mas consegui de boa), obedeci aos pares, dei seta todas as vezes, só no final que eu fui parar o carro bem em um buraco, isso me atrapalhou,mas tudo bem, tudo deu certo e agora eu sou uma pessoa habilitada.
 Isso é ótimo!
Vou terminar o post por aqui, creio que até amanhã eu público meu post sobre as fotos do app com as fotos que eu coloquei no meu app. Acho importante para ter idéias :D .

Beijos fofas (os)
Obrigado por lerem mesmo quando eu demoro a postar rs


Com amor,

2 comentários:

  1. Parabéns, Vanessa!! Eu fiquei muito nervosa na minha prova de carro também! Fiz apenas a baliza e uma rampa (e NÃO MORREU, graças a Deus! hahaha) e tenho dirigido desde então! Dá muuuuito nervoso ver as pessoas saindo tristes, chorando ou bravas do carro quando são reprovadas. Ainda mais quando somos umas das últimas a fazer a prova, argh!
    Bom, mas já passou e boa sorte no resto do processo!
    Aliás, A+ pelo uso do segundo gif (não sei se você sabe, mas o cara é um ator e ele é de um seriado que eu sou apaixonada!! David Tennant em Doctor Who!!), hahahahaha. Me ignore, hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala, eu agradeci muuuito a Deus quando eu terminei e o policial falou "ótimo, você passou" haha
    HAHAH #euri ok, ignorarei haha

    Obrigada pelo comentário e desculpa a demora em respondê-lo!
    Beijo!

    ResponderExcluir