quarta-feira, 3 de julho de 2013

Drive test – OMG É AMANHÃ!

Bom dia povo, como vão?

Gente, não dá para acreditar, mas é exatamente isso, amanhã é meu teste prático na Auto-Escola O.o




Como é que é?
Pois é povo, é amanhã! Dependendo do resultado do teste, posso ficar online ainda esse mês e começar a procurar a Host Family perfeita!
Eu sei, eu sei, não precisam me dizer, rs, vocês acham que eu estou assim


Maaaas, pelo incrível que pareça eu estou assim


Dá para acreditar? É muito de Deus né?! HAHA Gente Deus tem me dado uma tranqüilidade que nem eu reconheço. Sério!  Sem crises de ansiedade e olha que eu sou a ansiedade em pessoa sem choro, sem desespero haha, tudo tranqüilo!

A Bíblia fala que sem Ele nada podemos fazer, então, estou bem confiante, sei que Ele é capaz de me sustentar, creio que irei passar, mas, se isso não acontecer, não terá problema, pois saberei que Ele sabe de todas as coisas. Eu realmente tenho colocado cada passo do intercâmbio nas mãos d’Ele e sei que muito mais de ser algo que eu sonhei para mim, sei que é algo que Ele tem sonhado para mim, então, bora ficar tranqüilo e descansar porque amanhã é o grande dia, certo?

Prometo que volto para falar o resultado e como foi, ok?

Wish me good luck and pray for me, please!



Com amor,

2 comentários:

  1. Boa sorteeee!!! Eu acho que só faço a minha prova em Setembro.. =/

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *--*
      Ah mais relaxa, faça as aulas práticas com calma e sugue o máximo do seu instrutor rs
      obs. Passei na prova! Daqui a pouco publico o post sobre o teste! :D

      Beijo!

      Excluir