terça-feira, 2 de julho de 2013

Atualizando as coisas...


Hi guys, how are you?
Gente tenho taaanta coisa para falar para vocês!  


Como eu vi que sou a pessoa mais lenta (por preguiça) para preencher o app, resolvi postar algumas dicas básicas para você lindas e fofas que estão preenchendo ou vão começar a preencher.
Eu peguei o meu link no começo do ano. No começo foi aquela bomba sabe? Não parava de preencher, trabalhava nele o tempo todo, mas depois fiquei enrolando para terminá-lo porque sei que dependo da CNH para submetê-lo essa semana eu faço a prova da Auto Escola e pretendo terminar o meu app até sexta-feira. 
Falta pouquíssimo para terminar. Eu só tenho que responder por que uma família me escolheria e fazer a carta para a host family.
NA MINHA OPINIÃO vocês devem fazer a carta em português e depois traduzir! Principalmente se, assim como eu, seu inglês ainda não for do tipo TOP SUPER TOP, sério!
 Em português sua criatividade flui melhor e você vai arriscar mais no uso das palavras. Eu já usei essa técnica em algumas partes do App e, com certeza, farei o mesmo com a carta.
Eu sou uma pessoa suuuuper viciada em blogs, ou seja, leio cerca de 10 a 15 blogs por dia!
Sério! HAHA
Enquanto eu fazia minha leitura diária descobri um novo blog muito mara é o blog da Duda, ela terminou o App a pouco tempo e tem váarias dicas no blog dela, você ter acesso ao blog clicando aqui.
No blog dela eu achei um post muuuito legal sobre o App e dentro dele tem alguns links mega úteis que você pode favoritar no seu PC e divulgar no seu blog! Pelo que eu vi as meninas que deram as dicas já embarcaram isso quer dizer que o SUCESSO do seu App é garantido!
Gente segue o link do post com as dicas, espero que gostem e que seja útil para você da mesma forma que foi/é para mim!

Obs. Ela coloca dicas sobre o App de várias agências principalmente o da CC que é a nossa agência, então, entre e aproveite!



Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário