quinta-feira, 15 de agosto de 2013

One month...



Um mês sem o seu sorriso, sem o seu abraço, sem o seu carinho, sem o seu "eu te amo".
Uma mês sem poder ouvir sua voz, sem poder te ver, sem poder estar com você...
Pagaria todo o dinheiro do mundo para poder ter mias um dia com você.
Infelizmente não pude saber quem era você, quais eram seus sonhos ,seus medos... Mas pude tocar para você ouvir, pude sorrir e fazer tranças porque o senhor amava me ver assim.
Pude te ligar em todas as datas comemorativas e sempre terminar as ligações com um "eu te amo"
Jamais me esquecerei da última vez que nos falamos, jamais me esquecerei de como foi sincero e como eu amei te ouvir e suas palavras foram:
"Filha me perdoe, me perdoe por não ter sido tão presente na sua vida, me perdoe por não ter participado mais. Não ache que o papai não gosta de você é só o meu jeito, eu sou assim, mas eu te amo e você será sempre minha princesinha. Feliz aniversário"
Isso ficará para sempre dentro de mim. Nada no mundo poderá mudar o que eu sinto por você e o quanto o senhor faz falta. Afinal, nada tem feito sentido sem o senhor, eu não nasci para ser órfão de pai aos 19 anos.

 Nada poderá mudar meu orgulho, nada poderá mudar minha gratidão. Eu pude aproveitar tudo o que o senhor quis me dar, eu pude aproveitá-lo como PAI. Serás sempre um exemplo para mim, mesmo dentre tandos defeitos, eu posso enxergar imensas qualidades, talvez eu seja a única, mas isso não importa, a questão é que se tem alguém aqui que sente sua falta, esse alguém sou EU.
Mas fique tranquilo, cedo ou tarde a gente vai se encontrar e eu tenho certeza, será em um lugar bem melhor do que aqui.
Eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. Te amo a 19 anos e te amarei pelo resto da minha vida.

Pai, o senhor faz falta, muita falta! Eu amo você, meu pai, meu amigo, meu herói ♥
Descanse em paz ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário