sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Entre trancos e barrancos HAHA

Hello everyone!!!!
How are you guys??


Bom galera, estou aqui (atrasada como sempre) para atualiza-los da minha vida Au periana! Eu continuo sem computador e estou usando o da minha fofa, entao, perdoem a falta de pontuacao! hehe

Mas gente, nesses (almost) dois meses aconteceram tantas coisas que se eu for parar para contar tudinho, meu Deus, esse post vai ficar G I G A N T E! 
Eu ja terminei meu segundo curso de ingles como disse no post anterior e na proxima segunda-feira eu comeco o meu terceiro e sim, eu so tenho 3 meses aqui! E para aplaudir de pe igreja!! 



Alem disso, no proximo feriado estou indo para a praia com a minha familia que me ama muito que disse que quer que eu va para praia antes que esfrie, sooooo nos vamos para a Carolina do Sul ficar em um Resort TOP com parque aquatico e nao sei mais o que hehe Eu sei que normalmente as meninas nao curtem muito viajar com a familia, mas, gracas a Deus, eu tenho uma relacao tao boa com eles (e quem ja veio aqui em casa sabe bem do que eu estou falando) que eu creio que sera um tempo muito bom para todos nos!

Mas deixa eu atualiza-los da minha vida porque eu sei que e isso que interessa HAHA

Alguem ai foi para o Brazilian Day - NYC 2014 ??



 Foi muito bom! Primeiro que alugamos um onibus onde a Sra. ZUEIRA era convidada especial!



 A ousadia da brasileira (que vos escreve) era tanta que o motorista estava la, de boa, ouvindo sua musiquinha em um radinho que dava para conectar ao celular e a brasileira chega e fala "Voce poderia me emprestar, por favor?" depois disso fizemos a festa! Teve direito ate ha descer na boquinha da garrafa! HSAUHSUAH O nosso gosto musical era tao diversificado que fomos de E o tchan ate Catra!



Entretanto, nao pensem voces que tudo foi flores! Antes da nossa alegria comecar, passamos por trancos e barrancos... Oi?
Como voces sabem, vida de brasileiro nao e facil! Se fosse German Day nos todos estariamos em um jatinho particular, buuut como era Brazilian Day, alguma coisa tinha que dar errado, correto?
Fizemos uma caravana saindo de DC - NYC, foi alugado um onibus para fazer esse percurso (pq NYC nao e logo ali nao), infelizmente a cia quis se fazer de "esperta" e nos mandar um onibus menor, mas adivinha o que aconteceu?? Sim, o "onibus" quebrou em MARYLAND gente, sim, eu disse M-A-R-Y-L-A-N-D!!


Tivemos que parar e todos foram obrigados a descer do bus porque o mesmo estava soltando muuuuita fumaca!!
 Lembrar agora e ate engracado, mas te garanto que na hora nao foi nada legal..

Passado o estresse com o onibus e tudo mais, finalmente chegamos em NYC e o show tinha acabo de comecar! Conseguimos correr e ficar bem pertinho do palco! Mesmo de baixo de chuva estavamos pulando e cantando com a DIVA da Vevete! 

"Oh maluquete de quem voce e tiete? 
Eu sou, sou tiete da IVETE".

 Foi um dia muito especial e muito alegre! A gente aproveitou muito! Para terem uma ideia, chegamos ao evento dando entrevida para a Globo da Bahia!! 


"Se nao for para arrasar, por favor, nem convida a gente!" By Stephanie Arriero

Galera, quem ja viu o video da Luane do esquenta? Se voce ainda nao viu, corra la e assista! Para quem nao sabe, Luane e nada mais nada menos que uma carioca muito parecida comigo que ficou famosa depois de lancar um video chamado "Cabelo que pinga" 

-PARAA, para que ta feio, ta exxxcroto! HAHA

Cara e muito engracado como a gente se parece e durante todo o evento eu era mais conhecida como Luane do esquenta do que como Vanessa Amaral, foi muito engracado! 
E como voces sabem que eu gosto de ser tiete,  aproveitei meu momento de "fama" (como Luane do exxquenta) e tirei foto com o um modelo da Record, o Rhuda! Aposto que voces o conhecem, mas caso nao estejam lembrando, confiram o instagram dele clicando aqui !


Como puderam ver, eu realmente aproveitei o meu "Brazilian Day" alem de muita alegria ainda deu para comer churrasquinho no espeto, tomar Guarana Antartica e comer Acaraje (tudo bem que esse acaraje aqui esta muito longe de ser como na Bahia, buuut...



Poucas semanas atras eu conheci a linda barraqueira da Brenda Frigo!! <3 <3


Cara, como ela e fofa! 
Falando nisso... Hoje eu ainda vou invadir a casa dela, sim, casa! Porque o quarto da princesa tem cozinha, sala... But, supostamente e so o "quarto" da au pair!(muito luxo, eu sei!)

Eu nao tenho viajado, como todos sabem, aqui e muito dificil guardar dinheiro, mas nem que seja um passeio mais baratinho, eu sempre faco! O que nao pode e ficar em casa! haha
Quandos voces vierem para MD, voces precisam visitar Baltimore! E um porto muito bonito, tem museus, restaurantes e ate um aquario muito famoso! Eu ainda nao fui no aquario, mas pretendo ir em breve! Baltimore e uma cidade bonita e sempre nos reserva surpresas! Andando por la eu encontrei um amigo muitissimo querido!
 Fiquei tao emocionada que ate quis dar um beijinho! Meu amigo querido, Patrick Can! E para os intimos... Cobra, naja, cascavel... SHAUHSUAH


Quando eu vi essa cobra precisei correr para tirar foto com ela! Ter uma cobra desse tamanho no seu pescoco eh horrivel! Nao aconselho ninguem a fazer! Voce esta com medo e comeca a sentir os musculos dela se movimentando no seu pescoco... Nao foi nada facil! hahaha

Eu tenho feito de tudo para aproveitar o meu ano aqui! Nao tem tempo ruim que me faca ficar em casa! Estudo durante a semana e aos finais de semana eu quero folga, quero curtir, quero sorrir, quero ser feliz HAHAH 
Sabado passado eu fui em um festival brasileiro de uma igreja Batista mais ou menos perto de casa e foi muito bom!! Ganhei um Pao diario esqueci o meu no Brasil, caixa de chocolate e ainda pude matar a saudade da comida e da musica crista brasileira.


Alem disso eu fui conhecer a "By Brazil" voce ja foi la? E um super mercado e lanchonete brasileira! Eles vendem tudo de gostoso! Entrei e fiquei ate emocionada! HAHA 
Fui la no sabado e passei essa semana cozinhando aqui em casa. Eu ja fiz feijao, arroz, pudim de leite, beijinho, strogonoff... Eles estao A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S  pela comida brasileira! 
Eu sei guys, se eu continuar assim vou voltar para o Brasil pronta para casar! Lol

Creio que por hoje e so! Estou pensando em falar um pouquinho sobre o processo para ser au pair visto que muitas meninas andam me enviando perguntas, o que acham? Plus, ainda vou contar para voces sobre os American's dantes porque eu sei que estao curiosos! HAHA

Um beijo e muito obrigado por lerem! Nao esquecam de comentar, compartilhar com os coleguinhas e, eh claro, clicar AQUI e me seguir no instagram!

Com amor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário