sexta-feira, 14 de março de 2014

Mudança na data de embarque!

Bom dia, meninaaas!

É com muita alegria que venho informá-las que agendei o tão temido “DIA V”, simm a cada dia falta menos para a realização desse grande passo em minha vida e, é claro, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, maaas não será esse o assunto desse post, hoje eu quero contar um pouquinho sobre a mudança de planos!
Pois é, não vou mais embarcar em Junho, a data do meu embarque foi alterada para a última semana de maio ou seja, super correria! HAHA
Xoo explicar...
Ontem a CC entrou em contato comigo perguntando se a família tinha falado alguma coisa sobre a mudança da data do meu embarque e blábláblá e eu disse que não. Então me explicaram que, como o bebê nasceu antes do prazo esperado, eu precisarei embarcar antes do prazo também e minha reação foi essa...


Eu disse que precisava ver umas coisas e depois retornaria o contato. Obviamente eu não ia abrir mão do Match porque mudou a data de embarque, mas eu queria digerir melhor a idéia, visto que eu já não estou muito bem programada e ainda mudam a data, enfim, precisava parar e raciocinar. Depois de uns 10 min retornei o contato informando que tudo bem, que eles poderiam avisar Boston de que eu aceito mudar a data. Dito isso a minha coordenadora me surpreende.
C = Coordenadora
E= Me

C: Van, você já tem data para o seu visto?
E: Então, como eu te expliquei, ainda não.
C: Não?? Você precisa resolver isso ainda hoje! Você corre o risco de perder o seu match, porque talvez não dê tempo do visto chegar!
E: Sério? :/ Bom, eu vou pagar em dinheiro, não conseguirei agendar ainda hoje...
C: O jeito mais rápido é por Cartão de Crédito, você precisa resolver isso o quanto antes! Eu espero uma resposta sua até o final da tarde, ok? Por enquanto eu não vou avisar Boston, já que não temos certeza sobre o seu visto. Por favor, tire sua PID e agende seu visto ainda hoje, ok? Beijo...

Meu, pensa em uma menina que ficou D E S E S P E R A DA! Sério! HSUAHS
Em casa ninguém usa cartão de crédito internacional, fiquei em um super pânico, com medo de perder a viagem e até questionando os planos de Deus. Fui almoçar e durante meu almoço fiquei refletindo sobre isso, sobre o que fazer e tudo mais, então, esse nosso Deus LINDÃO resolveu me dar LUZ!
Nos últimos 4 meses eu tenho vivido momentos incríveis onde eu trabalho e tenho conquistado uma empatia muito grande para com minha chefe e então, eu senti de falar com ela sobre o ocorrido. Eu falei com ela e a SUPER topou me emprestar o cartão para eu poder agendar meu visto! Antes mesmo de eu pedir ela me falou “Eu tenho o cartão, quer emprestado?! Eu fiquei muito feliz, quase chorei quando ela falou que me emprestaria rs.



Gente, essa noite eu fui dormir mais de uma hora da manhã para terminar de preencher o DS-160 e várias vezes acordei durante a madrugada agradecendo a Deus porque Ele é bom e realmente as suas misericórdias se renovam a cada dia! Eu estou muito feliz pela provisão sabe? Segunda e terça terei o meu tão temido “Dia V”, mas estou em PAZ!
Quis postar hoje para mantê-los informados de como minha vida está uma SUPER correria! HAHAH Falando nisso, estou procurando uma checklist de coisas para fazer/comprar antes do embarque, procurei na net,mas não achei... Se alguém tiver ou souber de alguém em algum blog que postou, POR FAVOR me digam! Será muito bom, para mim, rs.

Antes de eu terminar, gostaria de deixar um recadinho para a linda da minha chefe!
Então, receba o meu MUUUUITO obrigado, Camila! De verdade! São com “pequenas” atitudes que grandes pessoas marcam nossas vidas! Obrigada por tudo, de verdade!
Eu amo você e você sabe disso!!


Beijo queridas e queridos e, até a próxima!

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário