quinta-feira, 6 de junho de 2013

CNH – Falta pouco !!



Boa tarde queridones, como vão?
Cara, como faz tempo que eu não posto heim! Tudo bem que eu ainda nem divulgo o blog,mas né, mancadinha abandoná-lo assim rs
Agora, chega de blábláblá e vamos ao post de hoje!
Como muitos sabem, a única coisa que falta para FINALMENTE eu ficar online é a minha CNH que está de graça  já estou quase terminando de tirar!

- COMO É QUE É?!

Sim, galera! Falta pouco! Amanhã é minha 10º aula, já poderei marcar as aulas noturnas! Se Deus quiser, até o final de mês termino tudo, posso entregar todos os documentos para CC e ficar ON !




Estou super animada, meu instrutor na auto escola é TOP muito legal rs e, meu falta pouco para eu realizar esse sonho e poder começar a saga “I need Family now!”
Esse post ficou curtinho, mas, minha intenção era só comentar com vocês que falta pouco!
Se você é de São Paulo e ainda não tirou a carteira e não sabe onde tirar, eu SUPER indicio a AutoEscola que estou, sério, é muito boa e em três, simmm TRÊS MESES você consegue sua PPD! Deixa um comentário que eu explico melhor!

Então galera, dois beijos para você que, assim como eu, não vê a hora de ficar online.

Com amor,

2 comentários:

  1. Aii essa CNH! hahaha! Me falta isso e o passaporte (acho que tiro mês que vem!).
    Enfim.. que saco! hahaha! To até no GAP procurando família, lendo, fazendo pesquisa de campo! hahaha!!!
    Boa sorte para nós!! Yeeahhh!!

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, nem fala! Eu acho que faço a prova na ultima semana desse mês.
      O passaporte eu já tenho, só demora para ir lá, depois fica pronto rápidinho.
      O que é essa GAP? Vejo todo o mundo falar e não sei O.o haha Mas é isso mesmo, temos que conseguir a família o quanto antes para viajar logo! haha

      Obrigado pelo comentário e sim, boa sorte o/

      Excluir